quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Abdução



Uma vaca sendo abduzida, de novo?
Alguma vez você já se sentiu tonto, pensando ter perdido parte da memória além de estar com muita dor nas partes intimas? Isso significa apenas uma coisa, VOCÊ FOI ABDUZIDO! Ninguém sabe ao certo porque isso acontece, nem sabe quando ou onde acontecerá. Muitas pessoas dizem que esse tipo de coisa acontece principalmente em locais com pouca densidade demografica, um sítio, fazenda ou mesmo um Acre da vida. Não é certo afirmar que os ET's são tarados, as pessoas que afirmam ter sido abduzidas falam coisas como "eu acordei com uma dor tremenda nos meus paises baixos" além de dizer que estavam tontas quando acordaram. Poderia ser o resultado de uma abdução extraterrestre? Ou o cara só tá mesmo é com uma dor normal após levar um chute no **** em uma briga de bar no dia do aniversário da sogra? Seja como for, isso são coisas que estão além de nossas compreensões, abduzidos ou chapados, eu diria que os ET's tem péssimo gosto para experimentos ciêntificos, ou talvéz sexuais... (?)

2 comentários:

  1. Agora que voçê mensionou isso acho que ja fui abduzido várias vezes. Hummm... isso explica tudo - e onde voçê arruma tantas fotos de vacas sendo abduzidas, será que voçê também é um alien ?????????

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou um alien, sou um boi zumbi!

    ResponderExcluir