segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aliens Mexicanos

 "BOOM" da imigração
Recentemente relatórios do departamento de imigração norte americano, revelaram que houve um aumento de 25% no numero de imigrantes mexicanos ilegais que são detidos ao atravessar o deserto do Novo México, destes imigrantes, 45% são aliens. Este novo fato assusta o Governo de Barack Obama, pois aumenta a construção de casas nos subúrbios das grandes cidades e aumenta a demanda por segurança já que os aliens rapidamente entram em atrito com as pessoas de baixa renda e hostis a aliens que habitam estes subúrbios(rappers infames e similares em sua maioria).

Administração Bush
O Governo atual culpa a administração Bush pelo problema pois, foi em seu governo que houve um processo de aceitação de imigrantes Extra-mexicanos, desde que eles topassem ir para o Iraque ou Afeganistão servir o exército e assim alimentar o contingente em solo estrangeiro, agora, enquanto o ex-presidente descansa mascando capim numa cadeira de balanço no seu rancho no Texas, a nova gestão tem que lidar com um aumento da violência e dos custos na vigilância da fronteira.

Um país dividido
Entre os que são contra ou a favor da permanência de aliens mexicanos deve ressaltar que entre os que são a favor estão as construtoras encarregadas de construir novas celas na fronteira para prender os ilegais que conseguem atravessar o deserto e sobreviver as inúmeras cascavéis prontas para dar o bote, e também a industria têxtil que está produzindo como nunca uniformes laranjas de presidiários. (Ver Imagem)
 
O projeto que previa a legalização dos aliens se eles servissem o exército foi revogada após a retirada das tropas de combate das ruas do Iraque e depois que George Walker Bush levou aquela sapatada (da qual se esquivou magistralmente), afinal iraquianos não aceitavam a presença de aliens em seu território, pois achavam que muito eram alienados. Evitando mais problemas e que novos objetos fossem lançados contra ele, o presidente mandou os aliens de volta aos E.U.A. onde foram recebidos pelos familiares com festa.

 O governo Obama
 Com a eleição de Obama, houve  um aumento da  imigração de aliens aos E.U.A, pois estes consideravam o novo presidente "pró-aliens", então começaram a se disfarçar de mexicanos e assim começaram a entrar em meios de transportes ilegais para atravessar a fronteira (o que tirou muito mexicano da tentativa de atravessa-la, já que os aliens mesmo pobres tinham mais dinheiro).

Posteriormente grupos de aliens conservadores que habitam a zona rural do país(ver imagem) passaram a protestar contra a imigração acusando os aliens de terem adquiridos os comportamentos mexicanos, muito rejeitados na América por serem prejudicarem a economia do Tio San: como invadir plantações de amendoim e devora-los (no caso com terra e tudo) causando um aumento do preço da manteiga de amendoim irritando os cidadãos americanos para os quais é direito comer manteiga de amendoim sem sofrer danos a seus orçamentos.

 Outra acusação por parte de fazendeiros é quando, muitos mexicanos e aliens "mexicanizados" invadem plantações de milho e devoram a espiga e o pé de milho junto resultando naqueles circulos que surgem nas plantações, parte de um ritual Azteca, pelo qual devorar milho suas folhas cortantes e fibras aumentam o poder digestivo (o que explica a capacidade de certos mexicanos de comer dez quilos de burritos super apimentados sem sofrer uma desintegração no esofago) além de provar que não são causados por aliens que estacionam seus Discos Voadores em locais onde não é permitido estacionar(eles faziam isso até a década de 70 quando começaram a ser multados), pois todos sabem que aliens pousam em estacionamentos exclusivos(?) em áreas pouco habitadas, e para não atrair atenção eles trafegam pelas cidades em veículos comuns que não atraem atenções indesejadas, como Lamborghinis.
Alien em sua Lamborghini ultimo modelo.

 Mas voltando as questões da imigração, ainda a dentro do governo aqueles que apoiam a presença de aliens no pais desde que concordem servir o exército, já ocorrem pressões para que o presidente reative a lei criada por George W. Bush.
  Já rolam pela internet mensagens de apoio aos aliens, em fóruns e redes sociais, incluindo campanhas com posteres que defendem aliens no exército usando imagens de grande apelo emocional:


 Em Washignton D.C. já ocorrem manisfestações a favor da entrada de imigrantes extra terrestres, dezenas de jovens norte americanos desocupados e sem causa levantam cartazes diante da Casa Branca com os dizeres "Aliens and America", Aliens are Capitalists" e "Go Fuck You Comrade Hugo Chavez"(?). Políticos de olho nas eleições já propõe criar uma data nacional com o nome de "Dia do Alien". O ex presidente Bush(que já se reuniu varias vezes com Ets na Casa Branca) mandou cartas a seus amigos na politica para que defendam a causa. - "Aliens são carismáticos"- disse ele em uma entrevista.
Parece que esta causa está sendo decidida em favor dos aliens devido ao apoio de grande parte da população, enquanto isso resta aos mexicanos serem jogados para segundo plano pois aparentemente não há interesse dos E.U.A. em legaliza-los, tendo visto seu baixo desempenho em campanhas militares, alem disso disse um americano: "WHO CARES ABOUT THOSE SUCKERS?"

2 comentários: