quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O melhor jogo sobre aliens de todos os tempos - Destroy All Humans

Existem filmes sobre aliens, series de tv sobre aliens, claro que devem existir jogos sobre aliens, eis que para nossa alegria (ou não) surgiu Destroy All Humans, uma mistura de GTA com tudo o que se 'conhece' sobre os bons e velhos ETs e um pouco de filme trash.



Uma trama de ficção sobre a chegada de aliens ao planeta com direito a agentes secretos no melhor (ou pior) estilo M.I.B. tudo isso no fim da década de 50 em plena guerra fria, com diálogos e situações  carregadas com doses excessivas de humor e para completar o protagonista não é um agente federal ultra-secreto, mas sim Criptosporidium 137, um alien cabeçudo com menos de um metro e meio de altura que usa armas de alta tecnologia e veio até nosso diminuto planeta para roubar nossos cérebros (aparentemente os cérebros serão mais úteis pra eles do que para nós humanos ) e para tal tarefa terá seu dispor armas de tecnologia avançada e um disco voador dignos daqueles primeiros filmes sobre Ets. Isso é Destroy All Humans!!!


Historia
Os Furons, raça alien a qual Cripto pertence, travaram uma guerra nuclear com os marcianos(!) e mesmo aniquilando seus inimigos sofreram em seu DNA uma mutação causada pela radiação que os impede de se reproduzir então eles passaram a fazer clones de si mesmo para manter a espécie.

Enquanto estava orbitando o sistema solar a nave comandada por Ortopox envia Cripotsporidium 136 ao planeta Terra, porem logo se perde o contato com o ele, então Cripto 137 é informado do seguinte acontecimento: o DNA de sua raça está se degenerando depois de infinitas clonagens e seu clone antecessor foi enviado para nosso mundo por ter se descoberto nos humanos um trecho do DNA furon, aparentemente no passado, durante os conflitos com os marcianos uma nave de guerra furon veio a nosso planeta e seus tripulantes, por motivos que não quero imaginar, “deixaram nos primeiros humanos um trecho de seu DNA” coincidentemente o trecho de DNA que pode devolver aos furons sua “capacidade reprodutiva”. O que fazer para obter esse DNA? Roube os cérebros..... Bizarro não?

Conheça a América
Criptosporidium percorrerá as mais diversas áreas dos Estados Unidos em sua busca por Cripto 136 e trabalhará para obter o controle da mente dos pobres humanos enquanto enfrenta agentes ultra-secretos, vale ressaltar que a primeira missão se passa em uma área rural inspirada no famoso incidente conhecido por "Et de Roswell" (ver imagem) e claro irá passar pela famigerada Area 42 (versão do jogo para a área 51). e se isso já não fosse o bastante ainda será possível ir a Washington D.C com direitos a batalhas no Capitólio e na Casa Branca.

Arsenal 
Onze em cada dez pessoas fanáticas por aliens e coisas do tipo vão gostar de saber que poderão usar todo o arsenal de que um alien que se de ao respeito teria. Cripto usará em suas missões armas que disparam rajadas elétricas, o indipensável raio desintegrador (realmente desintegra, atire em alguém e verá só o pó dela) um poderoso detonador de ions que reduz a particulas tudo ao seu redor e o melhor de tudo: uma arma conhecida por Anal Probe, carregue a arma e depois atire, o resultado é trágico e cômico ao mesmo tempo, não tem como explicar, só vendo pra entender.
Cripto num passeio por Santa Modesta-Califórnia- espero que as pessoas lá tenham seguro de vida

Diga adeus ao stress, ponha um predio a baixo e economize com o psicologo..

Se você busca poder destrutivo o disco voador é a opção ideal, prepare-se para incinerar a tudo com o raio da morte ou reduzir a entulho um prédio com o Sonic Boom (rajada sônica) e o poder supremo do jogo conhecido como Quantum Decontructor que simplesmente põe abaixo todas as construções próximas a explosão e ainda existe o raio abdutor, que pode carregar qualquer coisa, veiculo ou pessoa, e leva-lo onde quiser.

Uma mente forte
Devido a sua enorme cabeça, os furons tem poderes mentais muito úteis e até hilários, você pode segurar objetos e pessoas, movimenta-los e o melhor de tudo, joga-los ao longe com isso até uma vaca ou galinha pode se tornar uma arma, você pode usar suas ondas cerebrais para explodir a cabeça das pessoas, dá pra ler a mente das pessoas o que alem de necessário em certas missões permitirá  a você ver os pensamentos mais idiotas que jamais imaginou ter e para mostrar sua superioridade mental sobre os humanos você pode hipnotiza-los e então escolher entre faze-los dormir ou o  fazer com que eles distraiam e chamem a atenção das pessoas, nesse momento prepare-se para ver as dancinhas mais toscas do mundo, pior que isso é ver que as pessoas realmete se distraem com isso, Cripto está certo ao dizer: "Patetic humans!!"OBS: Você pode ler a mente e hipnotizar vacas e galinhas também(hilário), entretanto bizarro mesmo é ler a mente das vacas radioativas, sim isso mesmo vacas radioativas e cuidado elas são explosivas. Cripto também pode andar disfarçado entre as pessoas, o disfarce permite agir com descrição durante missões e e claro assim se pode aprontar o quanto quiser, após jogar esse jogo desconfie: aliens podem estar andando entre nós.....


Destroy all Humans é um jogo legal, se você alienmaniaco buscava algo para fazer contra a humanidade jogue este jogo, zoar a humanidade nunca foi tão divertido...

Aliens realmente tem interesse por vacas, Cripto no começo da primeira missão tenta até dialogar com elas, mas pela maneira que terminou o dialogo ela não gostou muito...

Cripto realmente sabe como se divertir num parque de diversões, devíamos seguir seu exemplo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário