Depois de reunião com representantes dos aliens, da sociedade, dos generais e de um telefonema do ex-presidente George W. Bush o atual presidente pôs fim a polemica e disse "sim" a causa alien.
Presidente ao lado do representante alien anunciando sua decisão a favor deles. |
Instantes após o anuncio já houve relatos de inumeros aliens indo até os postos de alistamentos mais proximos e imediatamente sendo enviados aos campos de treinamente. Aqueles que já tinham lutado no
Alien simpatizando com aliados locais... |
Fuzileiro Naval em solo afegão, bela pose para a foto.... |
Nos próximos dias o comando militar espera que 50 mil aliens procurem o exército e que muitos deles sejam enviados para o campo de batalha ainda durante a semana.
No Afeganistão muitos soldados afirmam que a chegada de reforços vai ajudar na luta contra o Taleban, pois eles não sabem o que são aliens e e ao ve-los vão achar que são demonios, assim irão fugir dos combates amedrontados.
Nas ruas de Washington D.C. os manifestantes que estavam emcapados próximo a Casa Branca fazendo bagunça e se espancando em rodinhas de bate-cabeça aprovaram a decisão e agradeceram aos politicos pelo que fizeram, muitos estendiam cartazes com as frases "Well done President", Aliens Forever" e "Fidel Castro, you forget how to die"(?).
Enquanto isso os mexicanos vão ter que se contentar a continuar sendo caçados pelos fazendeiros, eles ainda não entenderam que não devem devorar a plantação de milho alheia...
O Guarizo insiste em aliens no exercito, porque ele não fala dos pouco conhecidos aliens super-herois?
ResponderExcluir